SBI

11 de outubro, 2016

Veja o que abre e o que fecha em Foz no Dia da Padroeira


catarataspassarela
Serviços públicos essenciais serão mantidos sem interrupção no feriado. Comércio de rua e bancos fecham na quarta (12) e reabrem na quinta (13).

Do G1 PR, em Foz do Iguaçu

Os serviços públicos considerados essenciais, como os atendimentos de urgência e emergência em saúde e os de segurança, serão mantidos sem interrupção em Foz do Iguaçu e em Cascavel, no oeste do Paraná, durante o feriado nacional de 12 de outubro. Também durante o Dia de Nossa Senhora Aparecida, o comércio de rua e os bancos devem permanecer fechados, reabrindo na quinta (13).
Bancos – Nas duas cidades, os bancos fecham apenas na quarta-feira.
Comércio de rua – O comércio de rua deixa de atender o público somente no feriado.
Shoppings – As lojas dos shoppings das duas cidades abrem no horário de domingo durante o feriado: das 14h às 20h. As opções de lazer e a praça de alimentação atendem das 11h às 23h.
Supermercados – O horário de funcionamento dos supermercados depende da rede.
Transporte coletivo – Os ônibus circulam com horário de domingo e frota reduzida durante o feriado.
Educação – Nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), nas escolas municipais e estaduais e nas universidades não haverá aulas na quarta.
Saúde – As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) fecham apenas no feriado e retomam as atividades no dia seguinte. Os atendimentos de urgência e emergência nas Unidades de Pronto-Atendimento 24 horas (UPA) serão mantidos normalmente.
Turismo – No Parque Nacional do Iguaçu, o atendimento aos visitantes não sofrerá alterações. As bilheterias permanecerão abertas das 9h às 17h. Também não haverá alterações na recepção de visitantes no Complexo Turístico de Itaipu. Confira os horários. O Zoológico Municipal de Cascavel abrirá normalmente na quarta-feira, das 8h30 às 17h.

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe


Horário das orações:


Foz do Iguaçu

Busca

Arquivos

Tag