Em destaque

05 de abril, 2016

Acifi reafirma contrariedade ao pedágio em edição


Capa-edicao-10-a-640x487
Novo modelo de contrato para as concessões com redução de tarifas e mais obras

“O Paraná contra a renovação”. Esta é a reportagem de cada da décima edição da Revista ACIFI. A matéria especial aprofunda, em 17 páginas, o debate em torno do pedágio no estado, com destaque para a campanha que reivindica novo modelo de contrato para as concessões com redução de tarifas e mais obras.
A publicação também dá continuidade à série de matérias sobre centros comerciais. A região a vez é o Três Lagoas. Seis empresários relatam um pouco do dia a dia dos seus negócios e as reivindicações para o desenvolvimento do bairro. Em “Inovação”, a história de um comerciante que inovou ao identificar e corrigir erros de gestão.
A revista traz ainda uma entrevista com o novo superintendente do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, Rogério Soares Böhm, além de novos perfis nas seções “Associado ACIFI”, “Por que investir em Foz” e “Sou mais ACIFI”. A leitura fica completa com os artigos sobre direito, gestão de pessoas, finanças, empreendedorismo, associativismo e turismo. Para ler todo conteúdo: http://www.acifi.org.br/2016/04/revista-acifi-aprofunda-debate-sobre-pedagio-no-parana/

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe