Em destaque

27 de abril, 2016

Chinês ilegal foi flagrado com mais de U$ 8,5 mil


A Policia Federal apreendeu, por volta Da 1h30 da madrugada de hoje passageiro ilegal que desembarcava em Foz, proveniente de São Paulodinheiro

Policiais Federais, que estavam em serviço no Aeroporto Internacional das Cataratas, desconfiaram de um passageiro que acabara de desembarcar no voo proveniente de São Paulo, aproximadamente às 1h30. O suspeito aparentava muito nervosismo, estava sem nenhuma bagagem e tentava sair rapidamente da fila de desembarque.
Os policiais convidaram o passageiro: um homem de nacionalidade chinesa, 38 anos, natural de Guangdong, a acompanhar a equipe até a sala da PF no aeroporto onde, após revista, descobriram uma quantidade de dólares dentro da cueca do estrangeiro. Este afirmou que estava levando o dinheiro, U$ 8.700.00, para um cassino em Cidade D´leste, Paraguai, e que esta não seria a primeira vez que agia desta forma.
Após consulta aos sistemas, os policiais descobriram que o estrangeiro estava ilegal no Brasil. Desta forma, foi-lhe aplicada uma multa, e o prazo de três dias para deixar o país.
O dinheiro foi retido pela Receita Federal, aguardando os procedimentos administrativos. O estrangeiro foi liberado e poderá ser processado pelo crime de evasão de divisas. (Assessoria PF).

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe


Horário das orações:


Foz do Iguaçu

Busca

Arquivos

Tag