SBI

09 de setembro, 2016

Começou a 17ª edição da Ecoflores


IMG_20160909_102110
AMN

Começou a 17ª edição da Ecoflores. O evento que está sendo realizado no Centro de Convivência do Idoso – CCI segue até o dia 18 sempre das 10h às 21h, trazendo diversas opções de flores, plantas frutíferas e ornamentais, cujos valores variam entre R$ 3,00 e R$ 1.000,00.
A prefeita Ivone Barofaldi esteve presente prestigiando a feira. “Essa feira das flores é muito especial e já faz parte do calendário de eventos da cidade. Quem organiza, quem trabalha , são as pessoas do Rotary e a prefeitura faz a parceria cedendo o espaço. Os preços estão convidativos e é a oportunidade de embelezar a casa com as flores e ajudar as entidades que serão beneficiadas por esse evento” disse.
Todas as flores são trazidas do município de Holambra, em São Paulo. As plantas ornamentais são do município de São Jorge d’Oeste no sudoeste do Paraná e as orquídeas vêm do orquidário Vale das Orquídeas de Foz do Iguaçu.
Durante os dez dias de feira, a organização espera receber aproximadamente 30 mil pessoas. Quem prestigiar o evento poderá se deliciar com tapioca, churros, salgados, sorvetes e pastéis, na praça de alimentação e, também apreciar e adquirir produtos artesanais como bonecas, bordados e toalhas.
Com entrada franca, o evento filantrópico é uma realização do Rotary Clube Foz do Iguaçu Três Fronteiras com parcerias. Toda a renda será revertida para os projetos mantidos pela organização como a Fundação Rotária, o Banco de Camas Hospitalares, o Foz Cidade Água e o Ursinho para o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência – SIATE. Em parceria com o Rotary Internacional, uma entidade da cidade também deve ser beneficiada.
Na edição anterior, bem como os projetos mantidos pelo Rotary, o valor arrecadado também foi destinado à reforma e à manutenção do Centro de Atenção Integral ao Adolescente – CAIA e do Nosso Canto Centro de Adaptação Neurológica Total. Entre as demais entidades beneficiadas por meio da Ecoflores estão o Lar dos Velhinhos e a Unidade de Terapia Intensiva – UTI Pediátrica do Hospital Ministro Costa Cavalcanti – HMCC, a Creche Mamãe Carolina e o Centro de Nutrição Infantil.

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe


Horário das orações:


Foz do Iguaçu

Busca

Arquivos

Tag