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23 de maio, 2016

CPI decide começar análise pelas denúncias que envolvem pavimentação


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Comissão define estratificar e filtrar as denúncias para dar andamento à investigação

A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as denúncias averiguadas pela Operação Pecúlio da Polícia Federal, realizou mais uma reunião na manhã desta segunda-feira, 23 de maio, para análise de documentos e também recebimento de denúncias envolvendo Fozhabita.
“Vamos investigar também essa denúncia de suposta venda de terrenos supervalorizados a quem não precisa e não estava na lista, a preço vil”, enfatizou o Presidente da Comissão – Vereador Dilto Vitorassi (PV).
Além disso, os parlamentares decidiram, na reunião de hoje, começar a análise pelas denúncias que envolvem a questão do asfalto e posteriormente vão listar as pessoas a serem ouvidas pela CPI.
Na última sexta-feira (20) a CPI também se reuniu e definiu formar uma comissão técnica que vai auxiliar na análise de documentos. Na oportunidade, o Presidente da CPI ressaltou “o Prefeito passará por dois crivos de análise, o jurídico e o político. Nós vamos estratificar as denúncias feitas pelo relatório para depois verificar se levamos ou não a questão se existe a possibilidade de encaminhamento de pedido de abertura de uma Comissão Processante”, explicou o Presidente da comissão, Vereador Dilto Vitorassi (PV).
Outra deliberação dos parlamentares foi de encaminhar ofício aos demais vereadores solicitando para que caso tenham denúncias relacionadas ao objeto Comissão, administração pública, as encaminhem para análise da CPI para que a mesma coordene os trabalhos.
Outra decisão da Comissão foi encaminhar ofício ao Executivo solicitando a relação das receitas, estratificação das despesas e comprovantes de gastos com a iluminação pública (Empresa contratada – Luminapar) no período de 2013 até agora.
Pedido de Documentos
Durante o trabalho dessa CPI os Vereadores já solicitam cópia dos contratos e processos licitatórios do Fozhabita; Foztrans; Secretaria de Esporte e Lazer; Íntegra do processo licitatório do primeiro contrato da Intersept e aditivo; Contrato com a Falconi; documentos da Secretaria Tecnologia e Informação e lista das planilhas de Pedido de inserção publicitária, feitas pela Comunicação Social da Prefeitura e Agência de Publicidade contratada pelo Executivo; cópia do processo licitatório do ‘Novo Tempo’ Uniformes escolares e também os comprovantes de entrega; cópia do processo licitatório da Empresa Mita Fotocopiadora. Também estão na lista de documentos que foram solicitados: Contratos do Laboratório do Hospital Municipal – Biocenter; da Empresa Embrasil; Empreiteira Sul; Aguiar refeições e Denis estacionamento.

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