Notícias

27 de outubro, 2013

Escola Libanesa Brasileira realiza a festa do véu no dia do Eid Al Ghadir na SBI


A Sociedade Beneficênte Islâmica de Foz do Iguaçu comemora o Eid Al Ghadir e as alunas da Escola Libanesa Brasileira que alcaçaram a puberdadeda foram homenageadas pelo uso do véu. Centenas de pessoas compareceram ao evento desta sexta-feira (25/10/2013) e estavam presentes os guias religiosos Sheik Mohammad Khalil e Sayed Ismael Hijazi, também a vereadora da cidade Anice Ghazzaoui.

Após a recitação do Alcorão Sagrado pelo estudante Karim Jebai, o diretor da Escola Libanesa Brasileira Ahmad Matar ressaltou os esforços da escola para manter o nível de ensino científico que ganhou destaque dentre outras escolas de todo o Estado do Paraná.

Estudantes foram homenageados e teatro dos lobinhos do Grupo Escoteiro Líbano-Brasileiro tomou a atenção de todos. Dentre a diversão, palavras sábias do guia Sheik Mohammad Khalil sobre as virtudes do Imam Ali (AS), por conta do Eid Al Ghadir.

A vereadora Anice Ghazzaoui foi homenageada pela Associação Senhora Fátima pelos esforços somados que resultou na permição legal do uso do véu para as mulheres nas Carteiras de Habilitação.

Confira as fotos do evento:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 aa aaa ac ad ae ag aj al aq ar as aw aww ax

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe


Horário das orações:


Foz do Iguaçu

Busca

Arquivos

Tag