SBI

10 de março, 2016

Recadastramento biométrico encerra dia 31 de março


Mais de 30% dos 169 mil eleitores de Foz do Iguaçu e STI ainda não compareceram ao Fórum Eleitoral

reca

O Recadastramento Biométrico, deve ser feito até 31 de março, em Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu. São apenas 16 dias úteis, considerando o feriado da Semana Santa, que será compensado com um plantão do Fórum Eleitoral neste sábado (12), em Santa Terezinha de Itaipu, e no sábado seguinte (19), em Foz do Iguaçu.
Até o momento, dos 169 mil eleitores esperados para o recadastramento biométrico, nos dois municípios, mais de 30% ainda não compareceram ao Fórum Eleitoral. Em Foz do Iguaçu, estão sendo atendidas, em média, duas mil pessoas por dia, em 75 guichês. No posto avançado em Santa Terezinha de Itaipu funcionam 15 unidades.
A revisão biométrica é obrigatória, mesmo para os eleitores facultativos que possuam o título, como jovens de 16 a 18 anos e idosos acima de 70 anos.
O juiz lembra que só podem regularizar o título os residentes em Foz e Santa Terezinha de Itaipu, mediante comprovante de endereço original e recente. Também é exigida a apresentação de documento de identidade com foto (RG, passaporte, carteira profissional ou carteira de trabalho e previdência social).
Agendamento Pela internet

http://www.tre-pr.jus.br/eleitor/agenda-biometria/agendamento-de-atendimento-ao-eleitor

Serviço
Local: Fórum Eleitoral de Foz do Iguaçu (Avenida Costa e Silva, 1.599) e Centro Integrado de Apoio ao Eleitor de Santa Terezinha de Itaipu (na sede do Ciami, na Rua Ângelo Pedro Dotto, centro)

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe


Horário das orações:


Foz do Iguaçu

Busca

Arquivos

Tag