SBI

28 de janeiro, 2017

Fim de semana tem programação intensa no Gramadão da Vila A


BeachSoccer_Circocan_Gramadao

Uma série de eventos culturais e esportivos, todos com entrada gratuita, vai movimentar Foz do Iguaçu (PR) neste final de semana. O ponto de maior concentração das atividades será o Gramadão da Vila A, onde ocorre no domingo (29), às 12h30, o amistoso internacional de beach soccer entre as seleções do Brasil e do Paraguai. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.
A programação do final de semana, no entanto, começa já nesta sexta-feira (27), com as semifinais da 1ª Copa Foz do Iguaçu de Beach Soccer, a partir das 19h30, também no Gramadão: Caia x Vila Borges e Os Intocáveis x Crescer F.C.
Às 20h30, ocorre uma apresentação do Festival de Arte e Circo na Avenida Brasil (centro) – com a trupe da Escola Internacional de Circo (Circocan).
No sábado (28), a agenda esportiva começa logo de manhã, às 8h30, com os treinos da seleção brasileira de beach soccer no Gramadão; os atletas voltam à quadra às 17h. A partir das 19h30, ocorre a grande final 1ª Copa Foz do Iguaçu de Beach Soccer.
Ainda no sábado, no Gramadão, o Festival de Arte e Circo programou dois shows: a banda de rock Corleone, de Foz do Iguaçu, sobe ao palco às 19h; às 20h40, é a vez da curitibana Lucky Seven executar clássicos do rock, blues e soul. Entre os dois shows, a trupe do Circocan faz o último pocket show do festival.
No domingo (29), a programação começa esportiva e termina com arte circense. Às 12h30, na Arena Gramadão, tem o amistoso internacional de beach soccer entre as seleções do Brasil e do Paraguai.
No começo da noite, ocorrem as duas últimas atividades do Festival de Arte e Circo: uma apresentação dos alunos do festival, às 19h30; e o grande show de encerramento, com os artistas do Circocan.
O festival, que tem apoio de Itaipu e da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), começou no dia 29 de dezembro e levou mais de 10 mil pessoas ao Gramadão da Vila A.
Confira a programação do final de semana
Sábado (28)
19h30 – final da 1ª Copa Foz do Iguaçu de Beach Soccer;
19h – banda Corleone;
20h20 – Pocket Show Circocan;
20h40 – banda Lycky Seven;
Domingo (29)
12h30 – amistoso internacional de beach soccer, Brasil x Paraguai;
19h30 – apresentação dos alunos do Festival do Gramadão;
20h30 – show de encerramento do Festival de Arte e Circo. (Crédito da foto: Nilton Rolin/Itaipu Binacional) (Texto IB)

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe


Horário das orações:


Foz do Iguaçu

Busca

Arquivos

Tag