Em destaque

09 de março, 2016

Hermógenes sai do PMDB e caminha para o PSC


Na dança das cadeiras o Vereador Paulo Rocha também disse que deverá deixar a sigla e ingressar em outro partido

1508_1g

Mesmo ao PSC, o ex- PMDB deverá continuar como o líder do prefeito na Câmara

O Vereador Hermógenes de Oliveira oficializou a desfiliação dele do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB e aproveitou para anunciar, o possível ingresso dele nas fileiras do Partido Social Cristão – PSC.
Em seu comunicado oficial, Hermógenes classifica que a saída dele do PMDB se deu após o episódio de “brigas e ataques promovidos pelo ex-presidente da sigla em Foz, Dobrandino Gustavo da Silva, que ao meu ver foi o principal pivô da minha saída do partido ao qual me dediquei a mais de 10 anos pela solidificação da sigla partidária na cidade”.
“O Cláudio Rorato assinou o meu pedido de desfiliação partidária na manhã de hoje e quero deixar bem claro, que tenho o maior respeito por este cidadão que representa a presidência do partido, hoje, em Foz do Iguaçu. Rorato relutou em assinar, mais não tenho clima para permanecer nesta agremiação ao qual respeito e vou continuar respeitando pela sua importância no cenário político nacional, estadual e municipal, porém tenho que tomar um novo rumo político e aproveitei este momento para me posicionar”. O parlamentar se reuniu com lideranças partidárias do PSC.

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe


Horário das orações:


Foz do Iguaçu

Busca

Arquivos

Tag

Geral - notícias