SBI

17 de novembro, 2016

Julgamento de Paulo Mac Donald no TSE é adiado


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retirou da pauta desta quarta-feira (16), o julgamento do recurso especial de Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), candidato à prefeito mais votado em Foz do Iguaçu na eleição de outubro deste ano.
A assessoria do TSE informou que o julgamento do recurso foi adiado após o advogado de Mac Donald, Vinicius Uller Lavorato, ter pedido vistas do processo. O projeto deverá ser devolvido em 24 horas.
A expectativa é que o recurso seja julgado na próxima quinta-feira (24). Até lá, a população de Foz do Iguaçu espera uma decisão de quem governará a cidade nos próximos 4 anos.
Paulo Mac Donald Ghisi teve candidatura indeferida em primeira instância pela Justiça Eleitoral em Foz do Iguaçu. O ex-prefeito recorreu da decisão ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), onde o indeferimento foi confirmado por unanimidade. Agora, o TSE julga se mantém o indeferimento e anulação dos votos recebidos por Paulo Mac Donald no dia 2 de outubro, ou se considera a candidatura válida.

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe


Horário das orações:


Foz do Iguaçu

Busca

Arquivos

Tag