Notícias

01 de abril, 2016

Ladrões arrombam loja com carro, e veículo fica preso em pilar


Tentativa de assalto ocorreu em uma loja do bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Ao perceber que o veículo ficou preso, os ladrões fugiram sem levar nada.indice_P3N4wka
Tentativa de assalto ocorreu em uma loja do bairro Sítio Cercado (Foto: Arquivo pessoal)

Do G1 PR

Dois ladrões fugiram após uma tentativa de assalto frustrada durante a madrugada desta sexta-feira (1º) em uma loja de roupas no bairro Sítio Cercado. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla tentou arrombar a porta do estabelecimento com o auxílio do carro em marcha ré, mas depois de derrubar a porta, o veículo ficou preso em uma coluna de sustentação.
Ao perceber que o veículo ficou preso, os ladrões fugiram sem levar nada. Ninguém ficou ferido e até as 6h50 os ladrões não tinham sido presos.
Esse tipo de roubo, característico pelo uso de um carro para derrubar as portas, já ocorreu em diversas ocasiões na capital. A última delas foi na terça-feira (29), no bairro Bacacheri, em uma loja de roupas. Após furtar cerca de 400 peças, a dupla fugiu e também não foi presa. A PM não soube informar se os dois roubos teriam algum tipo de ligação.

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe


Horário das orações:


Foz do Iguaçu

Busca

Arquivos

Tag