SBI

22 de novembro, 2016

Libanês é morto por dono de estacionamento em SP


Confusão começou após carro do irmão da vítima aparecer riscado. Suspeito, que já tem passagem da polícia, fugiu do local do crime.

Por G1 SP

Um libanês foi assassinado na tarde de ontem (21) após discutir com um dono de estacionamento da Rua da Cantareira, no Centro da capital. A vítima estava no Brasil havia dez anos.
A confusão começou no sábado (19) depois que o carro do irmão da vítima apareceu arranhado. Na segunda, o libanês voltou ao estacionamento com um grupo de amigos para tirar satisfação. O dono do estacionamento estava armado e atirou no grupo.
A vítima morreu no local. Outro tiro atingiu um amigo sírio da vítima, que foi levado para o Hospital das Clínicas.
Ahmad Hawali, de 30 anos, estava com viagem marcada para o Líbano nesta semana onde iria se casar. Ele tinha planos de trazer a esposa para viver no Brasil.
A polícia acredita que o suspeito tenha fugido em uma caminhonete que estava no local. Segundo investigação, o suspeito já tem passagem pela polícia. O caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa)
O pai da vítima, que vive em Foz de Iguaçu, no Paraná, deslocava-se para São Paulo na manhã desta terça. O corpo de Ahmad será enterrado no Líbano.

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe


Horário das orações:


Foz do Iguaçu

Busca

Arquivos

Tag