Em destaque

14 de março, 2016

Manifestação em Curitiba reuniu cerca de 80 mil


Protesto pelas ruas do Centro da capital contou com 80 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, e superou inclusive a mobilização na cidade do movimento Diretas Já, em 1984

gp

Reportagem e Foto – Gazeta do Povo

Cerca de 80 mil pessoas, conforme estimativa da Polícia Militar, participaram de um ato contra a presidente Dilma Rousseff (PT) em Curitiba na tarde deste domingo (15). A aglomeração, quarta maior do país, começou por volta das 14 horas, na praça Santos Andrade, centro da capital – em São Paulo, a PM estimou um milhão de manifestantes na Avenida Paulista e, em Vitória e Porto Alegre, as estimativas são de 100 mil.
Manifestantes saíram da Praça Santos Andrade por volta das 14h em direção a Boca Maldita. Conforme contagem da Polícia Militar, Curitiba reuniu a terceira maior aglomeração de pessoas para o manifesto contra a Presidente Dilma.
Após o encontro na Santos Andrade, o grupo seguiu em marcha pela Avenida Marechal Deodoro até a Boca Maldita. Parte dos manifestantes, porém, não conseguiu chegar à rua XV de Novembro e manteve agrupamentos nas ruas do entorno.

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe


Horário das orações:


Foz do Iguaçu

Busca

Arquivos

Tag

Geral - notícias