SBI

16 de novembro, 2015

NOTA DE REPÚDIO


A Sociedade Beneficente Islâmica de Foz do Iguaçu, juntamente com o Centro Cultural Islâmico Ahlul Bayt e a Associação Senhora Fátima, vêm por meio deste repudiar e condenar veementemente os atos terroristas ocorridos em Beirute, no último dia 12, e em Paris, no último dia 13; assim como repudiar inteiramente o grupo terrorista Daesh (EI) e todos seus aliados e patrocinadores.
Reiteramos nossa solidariedade com todos os familiares das vítimas destes dois atentados bárbaros e desumanos. Nos solidarizamos também com os inocentes dos demais países da região, tais como Síria, Iraque, Iêmen, Bahrein, Nigéria, Líbia e Palestina, que sofrem diariamente opressão tanto dos grupos terroristas como o Daesh (EI) quanto do terrorismo de Estado como os praticados pela Entidade Sionista de Israel.

Devemos nos colocar firmemente contra o atentado a qualquer vida humana, independente da religião, etnia ou condição social, pois como diz o Sagrado Alcorão, “aquele que matar um inocente será como se tivesse assassinado toda a humanidade” (surata 5, versículo 32).
O significado da palavra Islã é Paz, indicando sua essência e seu objetivo maior, promover a Paz e o entendimento através do amor e compreensão entre os seres humanos.
Reforçamos nosso mais sincero pesar, nossa solidariedade com os familiares das vítimas de Beirute e de Paris, e suplicamos pelas almas inocentes.
Que a Paz de Deus Altíssimo esteja convosco!

SBI – Sociedade Beneficente Islâmica de Foz do Iguaçu
CCIAB – Centro Cultural Islâmico Ahlul Bayt
ASF – Associação Senhora Fátima

 

 

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe


Horário das orações:


Foz do Iguaçu

Busca

Arquivos

Tag