Escola Libano Brasileira

23 de março, 2016

Notas de acadêmica resultam em prêmios e homenagens


maha
Certificado do Conselho Regional de Administração do Paraná

ma
Láurea foi entregue durante formatura

fomra
Maha Ali Hijazi supera colegas e ganha Láurea de melhor do Curso de Administração

certis
Desempenho desde a Escola Libanesa a Faculdade Uniamérica

1229825_10208401731590506_4995153116776121323_n
Família comemora conquista da filha como melhor aluna do curso de Administração

A administradora, Maha Ali Hijazi, 21, conquistou a Láurea de melhor acadêmica do Curso de Administração da Uniamérica entre as turmas de formandos matutino e noturno. O anúncio foi feito durante a formatura com a entrega da Láurea de melhor média. O mérito também foi reconhecido pelo Conselho Regional de Administração do Paraná em homenagem especial com mais uma placa sobre a conquista da acadêmica.
Em entrevista ao IslamFoz, Maha, disse ter obtido a base e formação por meio da Escola Libanesa Brasileira. “Foi lá onde tudo começou. Eu fiz do pré ao terceirão. Na Escola o ensino é forte. Foi lá que eu tive toda a base da minha formação que levou-me para a Faculdade”.
Feliz com o reconhecimento, e apesar de demostrar muita inteligência, ela prefere enumerar os fatores que a tornaram a detentora das mais altas notas ao longo dos quatro anos de formação. “Eu sou esforçada, não deixo nada para a última hora e sempre fui assim. Eu sempre busco, quero as respostas, não deixo nada em branco”.
Atribui à família a segurança de poder ser quem é hoje. Sobre o futuro disse pensar em “fazer logo uma pós-graduação em Comércio Internacional e também começar a trabalhar”.

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe


Horário das orações:


Foz do Iguaçu

Busca

Arquivos

Tag