Em destaque

30 de junho, 2016

Operação contra tráfico de drogas prende 22 pessoas no Paraná


Operação foi deflagrada pela Denarc em Dois Vizinhos e Foz do Iguaçu.Polícia Civil ainda cumpriu 22 mandados de busca e apreensão.

operacao_dois_vizinhos
Cinco carros foram apreendidos em operação deflagrada pela Denarc (Foto: Divulgação/Denarc)

Do G1 PR

Uma operação deflagrada pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prendeu 22 pessoas em Dois Vizinhos e Foz do Iguaçu, no sudoeste e oeste do Paraná, nesta quinta-feira (30). O grupo é apontado como principal responsável pelo tráfico de drogas em Dois Vizinhos. Os policiais ainda cumpriram 22 mandados de busca e apreensão nas duas cidades.
saiba mais
Ao longo das investigações, que duraram dois meses, os agentes da Denarc descobriram que a organização criminosa além de ser responsável pelo tráfico de drogas no município também praticava outros crimes. No período de investigações, foram presas oito pessoas em flagrante, cinco por posse de arma de fogo e três por tráfico de drogas, e apreendidas diversas porções de drogas.
Nesta quinta-feira, os policiais apreenderam seis veículos e algumas motocicletas que eram utilizadas para o tráfico de entorpecentes. Os policiais também apreenderam armas de fogo, munição e porções de drogas prontas para comercialização.
A operação denominada Jirau contou com o apoio de mais de 100 policiais civis e militares.

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe


Horário das orações:


Foz do Iguaçu

Busca

Arquivos

Tag