Escola Libano Brasileira

03 de fevereiro, 2017

Parque das Aves bate recorde de visitação


unspecified.jpg2

Flamingo faz parte das aves do Parque

O Parque das Aves inicia 2017 de maneira muito positiva. Até ontem, 31 de janeiro, passaram pelo atrativo cerca de 92.704 visitantes, um recorde para o mesmo período em qualquer dos 22 anos de história do Parque.
A estimativa para 2017 é que o número de visitantes seja tão bom quanto 2016 por conta da quantidade de feriados. Ao todo, serão dez feriados ou pontos facultativos nacionais, com um número maior dos chamados “feriadões”, que permitem que as pessoas fiquem mais dias na cidade.
“Nossa expectativa para 2017, referente à visitação ao Parque das Aves, é que mantenhamos os números obtidos em 2016, que, em virtude de um cenário de crise, foram satisfatórios. Mas estamos trabalhando fortemente para tentar alcançar os resultados de 2015, que foi o melhor ano em número de visitantes da história do Parque”, fala Karin Wolf, gerente comercial e de marketing do Parque das Aves.

Devido à boa previsão para 2017, o Parque das Aves planeja um aumento considerável em sua estrutura física. “Neste ano, faremos a maior ampliação da história do Parque das Aves, com a adição de múltiplos novos viveiros de imersão, além de outras estruturas. Somos o segundo atrativo turístico mais visitado de Foz do Iguaçu já há alguns anos, e estamos bem posicionados para um crescimento exponencial em termos de estrutura como atrativo e atuação em conservação”, afirma a Dra. Carmel Croukamp Denis, diretora geral do Parque das Aves. (Assessoria Parque das aves)

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe


Horário das orações:


Foz do Iguaçu

Busca

Arquivos

Tag