SBI

22 de setembro, 2016

Parque Nacional do Iguaçu tem atendimento especial neste domingo


cata
O Parque Nacional do Iguaçu terá horário de atendimento diferenciado neste domingo, 25 de setembro, em virtude da realização da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu (42 km). Entre 6h e 6h40 estará disponível o atendimento para as pessoas que quiserem assistir à chegada dos atletas. Após esse horário, os serviços de bilheteria e de transporte serão retomados somente a partir das 9 horas, para atendimento da visitação.

Os 11,5 km finais da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu serão percorridos dentro do Parque Nacional do Iguaçu, com a chegada próxima ao Restaurante Porto Canoas. No interior do parque também será realizada a Corrida de 11 km, com largada às 6h30 no portão de serviços da unidade e chegada depois das Cataratas do Iguaçu.

Familiares dos maratonistas e demais visitantes que quiserem acompanhar a chegada dos atletas poderão adquirir o ingresso direto nas bilheterias do parque, nas máquinas de autoatendimento instaladas no Centro de Visitantes ou diretamente no site da concessionária Cataratas do Iguaçu S.A (www.cataratasdoiguacu.com.br).

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe


Horário das orações:


Foz do Iguaçu

Busca

Arquivos

Tag