Em destaque

09 de maio, 2016

PF apreende mais de R$ 500 mil em agrotóxicos e meia Tonelada de Picanha


carne + camar+úo
A Polícia Federal realizou durante final de semana duas apreensões: mais de quinhentos mil reais em agrotóxicos e meia tonelada de picanha.
Uma equipe da PF, operando em Santa Helena, na madrugada de sábado, 07, patrulhava a região do Porto Britânia, localidade próxima a Pato bragado, quando percebeu um pick up Montana sendo carregada. Os Policiais se aproximaram do veículo e os ocupantes empreenderam fuga imediata, não sendo possível a captura. Uma verificação do conteúdo mostrou que se tratava de veneno agrotóxico, mais de R$ 500.000,00 reais. O produto e o veículo foram encaminhados para a Receita Federal do Brasil.
No mesmo dia, por volta de 17:00hs, uma equipe de Policiais lotados na Ponte Tancredo Neves interceptou um veículo carregado de carne bovina e camarão, que estava sendo introduzido no país sem os procedimentos sanitários e fiscais adequados. A pesagem forneceu um valor de mais de 700Kg da apreensão. O veículo foi encaminhado à Receita Federal e a carga ao Ministério da Agricultura. (Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR).

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe


Horário das orações:


Foz do Iguaçu

Busca

Arquivos

Tag