Em destaque

14 de abril, 2016

PP anuncia pré-candidatura de Gessani à Prefeito de Foz


gessani.cida
Cida Borgheti, Ricardo Barros e deputados do PP estarão presentes no ato de lançamento oficial que será realizado nesta sexta-feira, 15.

Faltando 120 dias para o início do pleito eleitoral em Foz do Iguaçu, o cenário político começa a tomar definições importantes. As peças já estão sendo movimentadas no tabuleiro e os partidos políticos já estão anunciando, oficialmente, algumas coligações importantes que poderão garantir o maior tempo de televisão e legendas rumo ao Paço Municipal. Um exemplo e organização nos bastidores está sendo feita pelo Partido Progressista – PP que juntamente com outros partidos (DEM, PT e PHS) anunciam nesta sexta-feira, dia 15, o lançamento oficial do nome do Vereador Gessani da silva (PP) como pré-candidato à Prefeitura de Foz.
Vereador de segundo mandato, Gessani da Silva vem ganhando adesões importantes ao longo dos últimos meses e isso o credenciou à disputa. Contando com o apoio da Vice-Governadora Cida Borgheti e do Deputado Federal Ricardo Barros, braços fortes do partido no Estado, o parlamentar iguaçuense concretizou o nome dele em reunião com os integrantes do partido em Curitiba. A onda Gessani da Silva veio crescendo desde então, com o anunciou de apoio importantes como o do Democratas e do Partido Humanista da Solidariedade, a pré-candidatura estava sendo consolidada.
“Acreditamos no Gessani porque entendemos que este é o momento da renovação política. Olhar para Foz do Iguaçu com olhos diferentes é dizer para a sociedade que estamos em busca de mudanças importantes para a nossa cidade. Valorizar o desenvolvimento social, se engajar na busca e na valorização da geração de emprego e renda, fazem parte da bandeira deste pré-candidato à prefeitura de Foz. O DEM está caminhando ao lado do Gessani, porque acredita no plano de governo e ele, como vereador, já demonstrou a preocupação dele com a nossa cidade e a nossa gente”, disse Luiz Queiroga, Presidente do Democratas de Foz do Iguaçu, primeiro partido a aderir à campanha de pré-candidatura de Gessani.
A pré-candidatura de Gessani da silva à Prefeitura de Foz recebeu em março um apoio singular que solidificou a intenção do parlamentar. A Renovação Carismática Católica – RCC, aonde Gessani atua fortemente realizando palestras motivacionais, congressos e interatividade com centenas de jovens e adultos, foi a mola propulsora que definiu o rumo político do PP na cidade. Ao anunciar o apoio a pré-candidatura de Gessani, jovens de toda a cidade passaram a acompanhar e realizar debates em busca da construção de um plano de governo para o pré-candidato.
“Estamos solidificando as ações em busca da construção de um plano de governo coeso e com propostas reais de mudança para Foz do Iguaçu. Este processo de conversação já foi aberto desde o ano passado e aos poucos fomos construindo a nossa candidatura. Hoje me coloco como um pré-candidato com reais chances de governar a nossa cidade e para isso fiz pesquisas e busquei conhecer o problema do nosso povo e, junto com PHS, DEM e PT vamos construir uma nova Foz do Iguaçu”, disse Gessani.
A vice-Governadora Cida Borgheti e o Deputado Federal Ricardo Barros estarão presentes no lançamento da pré-candidatura de Gessani da Silva, acompanhados de Deputados como o Dilceu Sperafico, Presidente da sigla no Estado e José Carlos Schiavinatto, Coordenador Regional da sigla. Os partidos que apoiam Gessani (DEM, PT e PHS) também deverão trazer representatividades políticas do cenário estadual e nacional para participarem do ato oficial.
O partido precisa expandir as suas ações em todo o estado, e segundo o Deputado Federal Ricardo Barros, a pré-candidatura de Gessani vem sendo estudada internamente na sigla e viabilizada através de pesquisas. “ Temos bons nomes no Paraná e o Vereador Gessani da Silva figura como um dos nossos pré-candidatos muito bem posicionados no cenário político local. A cada eleição, seja para Deputado como para Vereador, ele cresceu no anseio popular, o que eleva o grau de conhecimento, popularidade e integração social”, destacou Barros.
A Vice-Governadora assegura que a “tendência de crescimento é viável para Gessani da Silva” e destacou com o PP estará ao lado dele nesta caminhada. “Vejo que o PP de Foz já começou com o pé direito. Hoje, com o apoio de siglas partidárias importantes existe uma consolidação política inusitada em Foz do Iguaçu e que, dificilmente, poderá ser quebrada no andamento desta caminhada. O PP vai ajudar na elaboração do plano de governo e dar todo o suporte necessário para que o Gessani possa governar Foz do Iguaçu com propostas reais de mudança para a cidade e para o seu povo. O PP atua e vai continuar atuando fortemente no desenvolvimento de políticas públicas importantes e, para isso, estarei no palanque ao lado dele”, disse Borgheti.
O lançamento da pré-candidatura de Gessani à prefeitura de Foz está agendada para acontecer no dia 15 de abril, sexta-feira, as 19:30h no Recanto Park Hotel, localizado próximo ao trevo de acesso à Avenida Costa e Silva, entrada da cidade. O PP espera reunir mais de mil pessoas no evento que contará também com o anuncio dos nomes das pré-candidaturas a vereadores.

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe


Horário das orações:


Foz do Iguaçu

Busca

Arquivos

Tag

Geral - notícias