Em destaque

14 de abril, 2016

Raio X pode ser feito aos sábados e domingos


Para diminuir a fila de espera dos usuários que aguardam pela realização de exames de raios-x, o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, começou a realizar esses procedimentos aos sábados e domingos.

unnamed (2)
Hospital Municipal de Foz

A diretora-presidente da Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu, Patrícia Foster Ruiz, esclareceu que essa melhoria adotada está sendo acompanhada diretamente pela Comissão Administrativa, desde o último final de semana.
“Com essa medida, esperamos que o fluxo diminua consideravelmente, além de podermos oferecer um serviço àqueles usuários que não tiverem a disponibilidade durante a semana”, complementa Patrícia.
De acordo com a supervisora do Serviço Auxiliar de Diagnóstico e Terapia (SADT) do HMFI, Suziane Baez, o serviço está surpreendendo os usuários durante a marcação de exames.
“O paciente ao agendar seu exame durante a semana é informado dessa disponibilidade de horário o que tem facilitado para muitos idosos, que necessitam de acompanhantes”, pontua a supervisora. O horário da realização dos exames acontece das 7h às 20h aos sábados e domingos. (Texto e foto da Assessoria)

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe