SBI

13 de dezembro, 2016

Recurso de Paulo Mac Donald volta à pauta do TSE hoje


mac

Em meio a grande expectativa pela definição do futuro político de Foz do Iguaçu, o plenário do Tribunal Superior Eleitoral retoma hoje (13) o julgamento do recurso especial do candidato a prefeito Paulo Mac Donald (PDT), o mais votado nas eleições do dia 2 de outubro.
O processo está na pauta da sessão ordinária prevista para iniciar às 19h. Vários outros casos estão incluídos no julgamento e por isso não é possível prever o horário para debate e votação do recurso do pedetista.
Mac Donald está lutando para reverter decisões de primeira e segunda instâncias da justiça eleitoral em que o pedido de registro da candidatura foi indeferido. Tanto o juízo da 46ª Zona Eleitoral quanto o Tribunal Regional Eleitoral entenderam que o ex-prefeito está inelegível por ter sido condenado em dois processos por improbidade administrativa, sendo um na justiça estadual e outro no Tribunal Regional Federal.
A defesa reluta sustentando que em nenhum dos casos ele foi condenado por dolo ou enriquecimento ilícito, o que derruba a inelegibilidade. (Elson Marques / Foto: AI/TSE)

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe


Horário das orações:


Foz do Iguaçu

Busca

Arquivos

Tag