Notícias

10 de março, 2016

Torcedor é preso com ecstasy na Ponte da Amizade


Inconformado por perder a partida, encontra-se detido na custódia provisória da Delegacia de Polícia Federal em Foz, à disposição da justiça

droga
Droga estava na meia dentro de um sapato

Em fiscalização de rotina na Ponte Internacional da Amizade, Policiais Federais em conjunto com a Força Nacional realizavam vistoria em um ônibus da torcida do Corinthians, que se dirigia a Assunção para a partida de hoje a noite.
Durante revista nas bagagens, foram localizados vinte frascos de uma substância conhecida como ‘’cheirinho da loló ’’ -semelhante a lança-perfume – e cinco comprimidos de ‘ecstasy´, que estavam em uma meia dentro de um sapato. O dono da bagagem foi identificado, é natural de São Paulo e tem 22 anos.
Os policiais deram-lhe voz de prisão em flagrante por tráfico internacional de drogas. O mesmo acompanhou toda a revista e não mostrou nenhum tipo de nervosismo durante a ação, alegando que seria para consumo próprio e do grupo que seguia viagem. Disse ainda que trouxe a droga de Campinas e que já foi preso outras vezes.
Esta ação faz parte da Operação Sintonia Fina, em que Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional de Segurança Pública atuam em conjunto para intensificar o policiamento na região de fronteira. (Assessoria Polícia Federal)

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe