Notícias

09 de março, 2016

Vereadora Anice deixa o PT. Nova sigla não foi anunciada


A vereadora anunciou a própria saída por meio de nota posta em seu perfil. Veja íntegra:

535152_782349745231896_4766163721547582638_n
Vereadora deve aderir a novo partido e está cotada para caro eletivo nas próximas eleições, entre eles, a de vice-prefeita

“Por entender que é com humildade que se constrói grandes amigos, por manter meu interesse em uma política feminina que garanta nossos direitos de trabalhar com harmonia e vitalidade, e por estabelecer um vínculo de cumplicidade e respeito aos meus eleitores é que comunico oficialmente a imprensa e aos interessados, minha desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT).
Deixo o PT pela discordância e divergência na condução do Partido na base de Foz do Iguaçu. Por não concordar com a base – hoje aliada ao Governo atual – nas questões locais.
Por não concordar com um governo que presa pela terceirização, por não concordar com um governo que deixa a desejar no atendimento a saúde e que desrespeita os direitos do povo trabalhador. Eu não poderia fazer parte desta base tendo minhas convicções.
Entendo que o PT local tem princípios dignos, mas, infelizmente foi corrompido por alianças sociais e estruturais que impossibilitam uma administração correta de seus valores. Este processo demanda uma longa jornada de revisão de acordos e reassociações e não pode impedir que nossa sociedade continue a crescer. Esse processo de reorganização do Partido não pode impedir que nossa cidade obtenha os merecidos benefícios estruturais e éticos que continuarão a nortear nossas ações.
Desejo então que o Partido dos Trabalhadores – base de Foz do Iguaçu – continue a existir e que se recupere o mais rápido possível de sua enfermidade e que também reveja sua essência.
Quanto a nós, guerreiros, continuaremos lutando por nossos ideais e não por bandeiras ou siglas.
Hoje me desvinculo deste partido, mas continuo minha luta pelos que precisam de mim. Voto pelo povo de Foz do Iguaçu, voto pelos meus ideais sociais e pelas minhas convicções de mãe e mulher”.

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe


Horário das orações:


Foz do Iguaçu

Busca

Arquivos

Tag

Geral - notícias