Notícias

01 de maio, 2013

“Vi a face de Deus nas Cataratas”, diz Cardeal



Comitiva segue para as Cataratas


Ao chegar ele vê as quedas d’água


Cardeal atende a imprensa e deixa cenário para sorrir para as fotos

Sônia Inês Vendrame – reportagem e tradução – Foto Yassine Ahmad HIjazi

O islamfoz.com acompanhou o cardeal Mar Bechara Boutros Al-Rahi desde a chegada até a despedida ás 22h de segunda-feira. Sempre gentil ele seguia o protocolo estabelecido pela segurança, mas quando viu as Cataratas do mirante do elevador, próximo a água ele parecia mais feliz e incontido no sentida admiração. Seguido de longe pela reportagem era possível observar o olhar em busca do todo e dos detalhes de beleza, apesar da insistência de fazer com que ele pousasse para fotos, estas sempre o faziam deixar a paisagem para concentrar-se no pedido, mesmo assim continuava sereno e feliz.
Ao retornar da passarela ele para onde está a reportagem como quem diz: “quero falar” e assim foi. Pedi que ele falasse em italiano por dominar o idioma. A seguir a tradução na íntegra do dito. (o vídeo da reportagem também neste site)
Islamfoz.com- Uma palavra sobre este lugar?
Mar Bechara Boutros Al-Rahi – Uma glória de Deus o Criador. Este lugar nos mostra como deveríamos ser generosos como Deus. Eu digo que toda essa água foi formada por gotas, gotas e esta é a história humana é a nossa história. Olhar este lugar é como se fosse um filme mas da água que vem de Deus. É importante dar as pessoas humanas, o seu valor e a sua dignidade. Obrigada!
Islamfoz.com- Uma palavra sobre este lugar?
Mar Bechara Boutros Al-Rahi - Uma glória de Deus o Criador. Este lugar nos mostra como deveríamos ser generosos como Deus. Eu digo que toda essa água foi formada por gotas, gotas e esta é a história humana é a nossa história. Olhar este lugar é como se fosse um filme mas da água que vem de Deus. É importante dar as pessoas humanas, o seu valor e a sua dignidade. Obrigada!


Presença de Deus, diz


Segue para a passarela principal


Fica em silêncio


Atende a pedidos de fotos


Mais fotos


Mais


Para e então pergunto: Diga uma palavras sobre esse lugar?


Agradeço: Obrigada!


Hora de voltar para o hotel onde o cardeal será recebido pela Escola Libanesa e o Grupo Escoteiro Líbano Brasileiro nossa próxima reportagem

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe