Notícias

11 de março, 2016

Novo vídeo mostra Cataratas ´sensível´


Vídeo será utilizado nas ações de promoção com o envolvimento do ICVB e seus mantenedoresbelas

Assessoria ICVB

O mais novo trabalho da produtora Travizeo, do Reino Unido, feito para o Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB), procura traduzir sensações. Em seu segundo trabalho no Destino Iguaçu, a equipe inglesa desta vez trouxe à tona a sensibilidade e a emoção em quase dois minutos de vídeo com enquadramentos exclusivos, que deixam extasiados até os mais habituados com as paisagens do Destino Iguaçu.
Segundo pesquisa promovida pelo Trip Advisor, 69% das pessoas pesquisadas estão em busca de novas experiências, sendo essa uma tendência que definirá o mercado de viagens neste ano. O vídeo mostra que Foz do Iguaçu pode oferecer uma experiência única e inesquecível para seus visitantes.
As gravações aconteceram no final do ano passado e a edição foi lançada no início do mês. O vídeo procura apresentar o que tem de melhor para ser vivido no Destino, e será utilizado nas ações de promoção com o envolvimento do ICVB e seus mantenedores.
A Travizeo é uma produtora de vídeos com anos de experiência em produção de campanhas de marketing para o setor de turismo. O know-how da equipe pode ser comprovado em vídeos postados em seu site e seu canal no Youtube.
O vídeo pode ser acessado no site do ICVB, no endereço: http://iguassu.com.br/materiais/videos/.

Não há comentários aprovados neste post!

Curta e Compartilhe